Playin’ music

Ensinar Inglês a bebês é mais fácil e natural do que podemos imaginar. Playin’ Music estimula através de brincadeiras cantadas os sons que eles têm capacidade de produzir facilmente só por estarem expostos a outra língua. Todas as crianças adquirem a linguagem que se fala ao seu redor. Eles podem dominar vários idiomas, separá-los eficazmente e também sabem quando e onde eles podem ter acesso a cada uma das línguas. Não confundem com seu idioma materno.

Os bebês têm a capacidade de aprender mais de uma língua ao mesmo tempo, naturalmente e sem esforço. Eles podem incorporar todas as estruturas gramaticais do idioma com total espontaneidade, as quais se gravam em sua mente rapidamente.

A sólida formação da professora mediadora em Educação Musical lhe permite oferecer à sua clientela uma visão e uma escuta diferencial no ensino da outra língua, criando um espaço original, criativo e aconchegante de comunicação, privilegiando um encontro de aprendizagem mútuo e de prazer em crescer.

Todo ser humano desde pequeno, tem a capacidade de absorver e distinguir entre diferentes línguas. Quanto antes expostos a este sistema educativo, maior será o conhecimento. Todas as áreas serão estimuladas nesses primeiros anos, tendo como resultado melhor qualidade, fluidez e pronúncia.

Os bebês possuem a capacidade de aprender os sons de qualquer língua sem esforço e de forma natural.

As aulas são de 45 minutos. As crianças são acompanhadas por algum integrante da família, a mãe, o pai, avós ou alguma pessoa confiável com quem o bebê sinta-se tranquilo e à vontade.

As aulas têm participação ativa das famílias. Os pais são as primeiras pessoas que garantem que esta experiência educativa seja, além disto, um encontro de interação que motive as primeiras relações sociais dos pequenos com seus pares e com outros adultos. Os bebês aprendem pela repetição e imitação. Com seus adultos respeitando e aproveitando este espaço como algo íntimo e de prazer no dia-a-dia, os bebês ganham cada vez maior familiaridade nas aulas, o que vai lhes permitir associar a uma imagem, uma atividade, um jogo, um fantoche, aquilo que tenham incorporado naturalmente a través da música, dando-lhes um significado.

Login